Motociclista provoca acidente de trânsito, tipo colisão, e fica ferido em Tabira

Um motociclista ficou ferido após colidir em veículo no Trevo que dá acesso a Solidão – PE, na manhã desse sábado (15).

 

José da Silva, 32 anos, casado, Policial Militar, residente no Bairro Novo, Gravatá – PE relatou conduzia o veículo RENAULT/MAST MARTICAR, cor prata, ano 2014, placa FQZ-6101, sentido Afogados/ Tabira, quando o condutor da moto HONDA/NXR BROS MIX, cor vermelha, ano 2010, placa KHH-1138 no mesmo sentido, e ao chegar ao trevo que dá acesso a cidade de Solidão-PE, o mesmo ligou a seta do carro sinalizando que iria entrar a esquerda.

 

No entanto, o motociclista que vinha fazendo uma ultrapassagem em um caminhão, não visualizou o veículo RENAULT manobrando para entrar no trevo, e se chocou ocorrendo o abalroamento, atingindo a parte traseira do carro, causando avarias em ambos os veículos.

 

A moto danificou o para lama e o farol dianteiro. O RENAULT amassou a porta traseira do lado esquerdo, e danificou o para choque e a lanterna lateral. A moto se ficou sem condições de deslocamento. O piloto da moto, Damião Santos Barros, 35 anos, Agricultor, residente no bairro Jureminha, Tabira- PE foi socorrido para o hospital local com escoriações no peito. A ocorrência foi repassada a DP para providências cabíveis.