Motociclista perde controle em curva e fratura perna em Custódia. Em Santa Filomena pipa capota e deixa motorista ferido

Um homem foi vítima de acidente de trânsito na entrada do sítio Brabo ,PE 280 ,Zona Rural, à 12 KM de Custódia-PE por volta das 13h45, da sexta-feira (06).

Testemunhas informaram que FJ A de S,22 anos, residente no Sitio Severo, Zona Rural,Sertânia- PE trafegava em uma motocicleta quando perdeu o controle em uma curva, as margens da PE 280 e caiu causando fraturas na perna direita e escoriações pelo corpo.

A vítima deu entrada no hospital da cidade e em seguida foi transferida para o Hospital Regional de Arcoverde devido à gravidade dos ferimentos. A ocorrência foi encaminhada à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

PIPA-PE-625

Outro acidente deixou uma pessoa ferida tarde deste último domingo, dia (08), envolvendo um caminhão pipa na PE 625, que liga Santa Cruz a Santa Filomena.

De acordo com o Blog Santa Cruz em Destaque, caminhão capotou nas proximidades do açude da Inveja, interior do município de Santa Filomena. Ainda de acordo com informações, com o impacto o caminhão modelo 15-180, marca Volkswagen, apartou o chassi ao meio. O motorista não teve a identidade revelada, o mesmo foi socorrido e levado para o Hospital de Santa Filomena, segundo as ultimas informações o mesmo passa bem.