Motociclista perde controle em curva, cai de moto e fica ferido em Iguaracy. Outros foram flagrados dirigindo embriagados em Serra Talhada e Belmonte

Uma pessoa sofreu um acidente de trânsito no Sitio Tamboril, Zona Rural, Iguaracy, Sertão de PE, no final da tarde dessa sexta-feira (18).

Fagner Santana da Silva, 20 anos, casado, agricultor, residente na Rua Bom Jesus, Bairro João Cordeiro, Tabira-PE deu entrada no Hospital de Iguaracy. O policiamento foi ao local onde a vítima informou que trafegava na motocicleta HONDA CG Titan, Vermelha, 2001, placa MNU-7991, sentido Iguaracy / Tabira, quando no momento em que realizava uma curva perdeu o controle da motocicleta e caiu, vindo a lesionar a perna esquerda.

A ocorrência foi registrada e passada a disposição da Depol local, para as providências cabíveis.

Em São José do Belmonte, também no Sertão, um homem alcoolizado pilotava uma motocicleta Motocicleta Honda – CG 125 FAN; Preta; 2015, na madrugada, quando foi flagrado pela Polícia Militar na Rua Augusto Zacarias, Centro da cidade.

Natanael Pereira da Silva, 41 anos, solteiro foi revistado conduzido até a PRF de Serra Talhada – PE para realizar o teste de bafômetro, obtendo resultado de 1,47mg/L. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado até a DPC de Serra Talhada – PE, onde foi lavrado um Flagrante delito pela autoridade competente.

 

Outro caso parecido foi registado em Serra Talhada – PE, próximo ao BR-232, Próximo ao Motel Estrela, por volta das 23h20 desse sábado (19).

 

Policiais Militares da Equipe GATI/14° BPM se depararam com o José Conrado de Sá Neto, 45 anos, solteiro, representante comercial, residente no bairro São Cristovão, Serra Talhada, trafegando em um veiculo Fiat Uno Way, cor verde, placa PDE 6358, em zigue-zague tomando as duas faixas da rodovia, quase chegando a chocar-se com uma carreta que vinha no sentido contrario.

Ao abordar o veículo, constatou-se que o motorista apresentava sinais de embriagues alcoólica tendo forte odor etílico, os olhos avermelhados e sem conseguir se equilibrar em pé. Diante da situação o condutor foi conduzido a PRF onde se recusou a realizar o teste do bafômetro e passou a ficar agressivo destratando o policiamento.

O acusado recebeu voz de prisão e logo em seguida o imputado foi conduzido a DPC e autuado em flagrante.