Motociclista morre após perder controle de moto em alta velocidade em São José do Belmonte

Um homem morreu em um acidente de trânsito na PE 490, altura do Sitio Malhada Fria, Zona Rural, São José do Belmonte – PE, Sertão do Estado, na tarde desse domingo (16).

 

Uma testemunha informou que no dia anterior teria visto a vítima, Adelmo Cipriano da Silva, 32 anos, agricultor trafegando em uma moto em alta velocidade, e que ao saber que o mesmo não havia voltado para casa saiu para procura-lo, onde o encontrou caído fora da pista, sem sinais vitais, com várias escoriações e uma pancada na cabeça.

 

O Policiamento da 2ª CPM foi ao local e o corpo foi recolhido até o hospital da cidade para as providencias cabíveis.

 

Ainda em São José do Belmonte – PE, um homem foi flagrado dirigindo embriagado na Praça Sá Moraes, Centro, São José do Belmonte – PE na noite desse domingo (16).

 

Policiais Militares da 2ª CPM visualizaram o Silvio Mariano de Lima, 33 anos, residente no Centro de São José do Belmonte – PE conduzindo o veiculo Pálio preto, placa JRK 2923, em atitude suspeita. Ao ser abordado foi verificado que o mesmo apresentava sinais visíveis de embriaguez, tendo informações de que ele havia se envolvido anteriormente em um acidente e atropelado 02 (duas) pessoas.

O acusado foi encaminhado até a PRF para realizar o teste de bafômetro onde acusou 1,31 mg/l no sangue, e posteriormente entregue na DPC de Serra Talhada, onde foi autuado em flagrante delito pela autoridade competente.

E mais um acidente foi registrado na PE-365, estrada que liga Serra Talhada ao município de Triunfo, por volta das 17h30 nesse domingo (16).

Uma família seguia em um veículo Ford Fiesta quando foi surpreendida por uma cratera no acostamento da rodovia no trecho de Jatiúca. O veículo teve de ser retirado com a ajuda de pelo menos seis homens.

Segundo testemunhas, no carro seguia um casal, inclusive uma mulher grávida e uma criança de colo. Foi necessário que seis homens tirassem o veículo no local. Nos últimos dias a estrada foi cenário de vários acidentes com vítimas fatais.