Motociclista morre após colidir com um animal e ser atropelado por veículo em Afogados da Ingazeira

Um homem de 30 anos morreu após a moto que conduzia bater em um animal, na PE-320, entre Afogados e Tabira, na altura do Sítio Oitis, Zona Rural de  Afogados da Ingazeira, por volta da 00h20 desse sábado (09).

Foto: Blog do Itamar

A equipe da ROCAM foi acionada pelo Corpo de Bombeiros para dar apoio no acidente de trânsito com vítima fatal. Chegando ao local populares informaram que Marcelo da Silva Ferreira,  conhecido por Marcelo Pirulito,  que residia no Centro de Afogados, conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Fan, cor preta, ano 2013, placa PGN-4920, quando colidiu com um animal (garrote) que estava no meio da pista, vindo a cair na via. Em seguida a vítima foi atropelada e arrastada por um veículo não identificado que vinha em sentido contrário, após o atropelamento o condutor se evadiu do local tomando destino ignorado.

Devido as avarias na motocicleta não foi possível a remoção da mesma do local, tendo sido a referida moto entregue a uma testemunha que reside próximo ao local do acidente. A ocorrência foi passada a disposição da DP para adoção das medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *