Motociclista invade contra mão e bate de frente com veículo entre Jericó e Flores. No hospital, vítima é flagrada com pedras de crack

Uma colisão frontal entre um carro e uma moto na madrugada desse sábado, (30),

De acordo com a polícia, um Fiat palio fire de cor branca e placa KKT3221 seguia sentido Jerico/Flores, com três pessoas, momento que C.I.S,; quando foi surpreendido por uma Honda NXR 150 Bros de cor preta e placa PLY 2281, que entrou na contra mão e causou uma colisão frontal.

As duas pessoas ficaram feridas no impacto foram socorridas por uma ambulância da cidade de Flores/PE para o hospital de Princesa Isabel-PB, onde o condutor da moto, Cláudio Inácio da Silva, que apresentava um ferimento visível na cabeça, foi conduzido a sala de raio X sendo encontrado com o mesmo quatro pedras de crack e 01(um) cachimbo. O material juntamente com a motocicleta foram entregues a DPC local.

Segundo o Blog do Fidelis, um dos feridos era integrante do pálio, o Senhor Rogério Kenedy Morais Alves,que após ser atendido pela equipe do SAMU foi levado para a UPA de Princesa Isabel/PB, em seguida o mesmo foi levado para Triunfo,segundo informações o mesmo reside lá. Já o condutor da moto foi transferido para um hospital regional de de Serra Talhada-PE (Hospam) e em seguida foi removido para um hospital na cidade de Campina Grande-PB, onde permanece até o momento.

SAM_3641