Motociclista fica gravemente ferido após acidente em Betânia e carro capota em Floresta

 

Um acidente de carro deixou um homem ferido por volta das 18h00, dessa quinta-feira (02), na Fazenda Bonito, entre os municípios de Floresta-PE e Betânia.

José Edson Alves, 37 anos, casado, agricultor, residente na Fazenda Bonito, Zona Rural, Floresta-PE deu

entrada no Hospital de Betânia, onde o irmão da vítima, que testemunhou o acidente, informou que este trafegava em sua motocicleta, já nas proximidades de sua residência, e que provavelmente, teria perdido o controle do veículo ocasionando o acidente.

De acordo com Policiais Militares do 14º BPM, não se foi possível o contato com o acidentado, uma vez que, o mesmo apresentava um corte profundo de relativa extensão na região da testa e outro no joelho esquerdo, impossibilitado a comunicação.

A esposa da vítima apresentou um certificado de registro de uma motocicleta, este em mau estado de conservação (rasurado) no qual constava inscrito um veículo com placa: KMA-2236, não sendo possível a identificação das demais características do veículo, naquele documento.

Em razão da gravidade das lesões, a vítima foi transferida para o Hospital da Restauração, para atendimento especializado. A ocorrência foi repassada para a DPC local.

Outro acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (1º) na BR-316, no município de Floresta, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações obtidas pelo Blog do Elvis, o homem, que preferiu não ser identificado, teve apenas ferimentos leves e conseguiu sair do veículo sozinho.

O carro modelo Fiat Uno teve perda total. Segundo o motorista, o acidente teria acontecido porque um animal atravessou a pista. Para não colidir, ele teve de entrar pelo acostamento e acabou capotando. Apesar de estar sozinho no momento do acidente, ele conseguiu ligar para familiares, que o socorreram.