Motociclista fica ferido após colisão em Custódia e capotamento deixa um morto em Arcoverde

Um motociclista ficou ferido após acidente de trânsito em frente ao Parque de Exposição de animais na BR-232, em Custódia – PE.

A C de L, 21 anos, solteiro, agricultor, residente no Sítio Baraúna, Zona Rural,Custódia-PE colidiu com sua motocicleta na traseira de outro veículo vindo a cair na pista. O mesmo foi socorrido pelo policiamento até o hospital local e logo após liberado. A ocorrência teve desfecho com a Polícia Rodoviária Federal no local..

 

Em Arcoverde um acidente de trânsito do tipo capotamento foi com vítima fatal na BR 232 Km 255. Bombeiros foram acionados. Chegando ao local a vítima L A da S, 59 anos, autônomo, que residia no bairro Sucupira, Arcoverde-PE já se encontrava sem vida.

Segundo testemunhas a vítima que conduzia um veículo FIAT Fiorino verde de placa KIJ-0084 perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes. A ocorrência foi registrada na DP e o corpo da vítima levado para o Hospital local. NIC-45090.

Já em Buíque,   J C R.  trafegava em sua motocicleta CG TITAN 125 KS de placa PFN-0791, Ano 2010, de cor Vermelha, em alta velocidade pela Rua Cleto Campelo, não respeitando à sinalização regulamentar, vindo a colidir com um caminhão de placas KFX-4867, que trafegava pela Av. Jonas Campelo.

Os PPMM foram solicitados pelo enfermeiro de plantão, o qual informou ter havido um acidente de trânsito, em frente à Casa de Saúde Local. De acordo com populares,Segundo relato do enfermeiro a referida vítima apresentava sinais de embriaguez e portava uma faca peixeira na cintura, porém havia sido transferido para o Hospital Regional de Arcoverde com ferimentos na cabeça. O motorista do caminhão evadiu-se do local, não sendo possível a sua identificação, a moto e a faca peixeira foram entregues na DP local.