Motociclista fica ferido após colisão de motos no Centro de Serra Talhada. Em São José do Egito casal fica ferido após queda de moto

Duas motos se chocaram na Rua Enock Inácio de Oliveira, Centro, por volta das 17h50 dessa segunda-feira (18).

 

O piloto da moto Honda/NXR 150 Bros ES/2012/Vermelha/PFI-6565apresentava algumas escoriações pelo corpo, sangramento no ouvido direito e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o HOSPAM.

 

Já o piloto do Veiculo Honda/NXR 150 Bros ES/2009/Vermelha/KKJ-4085 não sofreu nenhuma lesão. A causa do acidente foi provocada após um choque entre as motos dos envolvidos. O motociclista que não se feriu e os veículos supramencionados foram encaminhados à DPC de Serra Talhada-PE para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

 

Já em São José do Egito, duas pessoas ficaram feridas em um acidente na PE – 320, Sítio Papagaio, próximo ao novo matadouro público na Zona Rural, na madrugada de domingo (17).

 

Segundo a polícia, o acidente de trânsito na altura do KM 06, sentido São José do Egito – Tabira, na PE-320 envolveu uma motocicleta Yamaha Fazer, cor vermelha, ano 2015, placa PDQ 9044. O proprietário do veículo, Luiz João Morato, 53 anos, casado, aposentado, residente no Centro de Tuparetama – PE apresentava lesões nos braços, mãos, e pernas.

 

Já Ana Cícera dos Santos Oliveira, 30 anos, casada, doméstica, que estava na garupa da moto encontrava-se caída no acostamento com lesões nos braços, pernas e tórax. As vítimas foram encaminhadas ao hospital da cidade e a ocorrência foi registrada na DP local para serem adotadas as providências cabíveis.