Motociclista fica ferido após colisão com veículo na contramão em Custódia

Um homem ficou ferido em uma ocorrência de trânsito na estrada do Sítio Quintimbú, zona rural, Custódia – PE, 18h00 dessa quarta-feira (12).

 

Segundo a polícia, o veículo D-20 de cor branca e  placa BJP-7528, colidiu contra uma motocicleta Broz de cor vermelha, sem placa. Segundo populares, o primeiro automóvel trafegava na contramão de direção.

 

O condutor da motocicleta, José Humberto Pereira de Melo, 47 anos, agricultor, residente no Sítio Barreiros, zona rural, Custódia – PE foi socorrido pela ambulância do hospital local, e conforme informações prestadas pelos profissionais, a vítima teve os pés e as mãos fraturadas.

 

O motorista da caminhonete, Vianei Alves Rodrigues, 40 anos, casado, agricultor, residente no Sítio São José, zona rural, Custódia –PE foi encontrado a poucos metros do local do acidente dormindo dentro do referido carro. Na ocasião, ele afirmou não lembrar o que ocorreu. Logo, foi conduzido para delegacia municipal em Arcoverde onde foi autuado em flagrante delito por dirigir sob o efeito de álcool.