Motociclista fica ferido após acidente em São José do Egito e veículos colidem devido lombada em Ingazeira

Um acidente de trânsito envolvendo moto deixou uma pessoa ferida na PE – 275, São José do Egito, no Sertão, por volta das 19h30 deste domingo (18).
Segundo a  ROCAM, J.B.M.A, 34 anos, solteiro, ajudante geral, fazia o percurso Brejinho a São José do Egito, quando perdeu o controle da sua motocicleta uma Honda NXR 150 Bros, cor preta, ano 2011, placa EXB 7133, ficando em observação por orientações médicas, já que sofreu várias escoriações pelo corpo.
A ambulância socorreu a vítima para o hospital local e o veículo foi entregue na residência da vítima ao seu pai.
Outro acidente de trânsito aconteceu no povoado de Santa Rosa, município de Ingazeira-PE, da Ingazeira por volta das 21h00 deste domingo (18).
V.T.N, 48 anos, solteiro, vendedor, informou que conduzia o veículo Toyota Hilux, cor prata, ano 2009, placa KHJ-0557 quando ao reduzir a velocidade do veículo, por conta de uma lombada, o imputado R.O.R, 27 anos, casado, operador de máquina,  que vinha logo atrás em um veículo VW Gol ,cor prata, ano 2007, placa KLI-8972, não conseguiu parar, e colidiu na traseira do veículo Hilux.
O policiamento verificou que o acusado apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólica, tipo: exalava forte, odor etílico, olhos avermelhados, andar cambaleante e desorientação. Diante dos fatos descritos, os envolvidos foram encaminhados à DP de Afogados da Ingazeira para as medidas cabíveis.