Motociclista colide com veículo e quebra a perna em Afogados da Ingazeira. Em Arcoverde idoso morre atropelado

Um homem ficou ferido em um acidente de trânsito na Praça Dr. Oscar de Campos Goes, Centro, Afogados da Ingazeira, Sertão do Estado, por volta das 14h20 desse sábado (29).

Segundo informações de populares, o Cristiano da Silva Freitas, 28 anos, casado, pedreiro, residente no Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira, Sertão de PE conduzia um veículo, Honda Titan, verde, placa KKQ-1863, em alta velocidade, quando colidiu com o veículo D-20, bege, placa BJU-7627, vindo a cair e por resultar em uma perna esquerda  quebrada.

O corpo de bombeiros foi acionado e realizou o atendimento da vítima conduzindo-a ao HREM.

Outro acidente registrado no sábado ocorreu na Rua Marechal Rondon, centro, São Jose do Egito-PE, por volta da 13h40.

A equipe ROCAM foi ao local e constatou que se tratava de um abalroamento entre os veículos CITROEN de cor branca ano 2011, placa EQO1869, com um JETTA CLAC de cor branca, ano 2015, placa QFK 5317.

Diante da falta de acordo entre os envolvidos, Guilherme Henrique de Lima Cordeiro, 19 anos, solteiro, advogado, residente no Bairro Pajeú, São José do Egito-PE e Edson dos Santos, casado, motorista, residente em Riacho do Meio, São José do Egito- PE foram conduzidos a DP, para adoção das medidas cabíveis.

E em Arcoverde, também no Sertão, uma pessoa morreu vítima de acidente no bairro Cidade Jardim, na PE 240 próximo ao Bar de seu Expedito, no final da tarde desse sábado (29),

 

Segundo a polícia, José Jerônimo de Lima Filho, 35 anos, casado, autônomo, residente no Bairro São José, Buíque-PE trafegava em direção a cidade de Buíque em um Fiat Uno, de placa KGJ 8303, quando perdeu o controle do referido e atropelou a vítima, João Barbosa de Lima, idoso de idade não informada, que residia próximo do local.

Ele estava no acostamento da PE 240 e ainda foi socorrido com vida para o Hospital, onde chegou sem vida. O acusado, o qual se encontrava com fortes sintomas de embriaguês alcoólica, foi detido e conduzido a DP local, onde foi autuado em flagrante delito e recolhido ao PABA.