Motociclista e vigilante do banco do Brasil morrem vítimas de acidentes de trânsito em Afogados da Ingazeira

Um veículo Corsa atingiu uma moto na PE-292 (foto), na divisa entre os municípios de Afogados da Ingazeira e Iguaracy. O piloto José Caetano dos Santos, 58 anos, morreu na hora. O motorista do Corsa não identificado não prestou socorro e abandonou o carro no local.
Segundo Anchieta Santos, na PE-292, na altura do Sítio Gangorra, Felipe Souza Pereira, 18 anos, residente na zona rural, Afogados da Ingazeira, teve grave lesão exposta na perna esquerda, após, em alta velocidade em uma Honda Titan KS Prata, colidir com um Vectra Sedan. Foi levado para o HRA, em Caruaru.
Já a tarde, o vigilante do Banco do Brasil de Afogados da Ingazeira e da Unidade Mista de Saúde de Solidão, Benone José de Lima Santos, de 46 anos. (foto) capotou o carro quando vinha de uma festa junina por volta das 15h00.
acidente

Segundo o Mais Pajeu, o mesmo seguia em um veiculo quando voltava das comemorações juninas em um sítio de familiares (Sítio Bezerros), em um Fiat Uno, Cor Prata, Placa KHC-1283, para a cidade de Afogados da Ingazeira. Nas proximidades do Serrote, ele perdeu o controle batendo nas duas guias da pista, vindo a cair em um barranco. Benone morreu no local. O corpo foi conduzido ao Hospital Regional Emília Câmara – HREC.  Ele deixa a esposa e três filhos.