Motociclista é roubado e agredido por assaltantes armados no Sítio Redonda, zona rural, de Ingazeira

E.F.S, 37 anos, casado, vendedor, transitava da cidade de Sumé-PE com destino a cidade de Ingazeira, onde no KM 49, trevo que limita os municípios de Tuparetama – PE / Ingazeira – PE, parou o veículo no acostamento, na tarde de sábado (18), quando de repente foi surpreendido por dois indivíduos armado.

 

Segundo a vítima, os assaltantes estavam em uma motocicleta cor preta, modelo BROS, ambos trajando jaquetas preta e armados com revólveres e facas. Os indivíduos anunciaram o assalto, roubando da vítima a quantia de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), 01(uma) aliança, 01 (um) celular, 01 (um) relógio marca Ferrari, e 01 (um) tablet.

 

De acordo com a Polícia Militar, mesmo após a vítima entregar todos os seus pertences e não reagir ao assalto, os assaltantes ainda o agrediram com vários socos e pontapés e cortes nos braços e em seus ombros. Em seguida os meliantes fugiram sentido a cidade de Tuparetama. Foram realizadas diligências, porém sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da Delegacia Local para adoção de medidas cabíveis.