Motociclista é atropelado em Serra Talhada; veículos colidem de frente São José do Egito e capotamento deixa um morto

Uma colisão envolveu o veiculo fox de placa PGT-8140, conduzido por uma mulher e a motoneta de marca chineray, na Rua Dr. Ivan Souza de Oliveira, Ipsep, Serra Talhada – PE, por volta das 17h40 dessa quarta-feira (18).

De acordo com a polícia, o condutor da motoneta foi localizado caído ao chão. O corpo de bombeiro foi acionado e fez o resgate e a condução do acidentado acidente até o HOSPAM, já a condutora do fox, com os veículos envolvidos no acidente, foram conduzidos  a delegacia local para as devidas medidas cabíveis.

Outra colisão envolveu uma Honda 6612 TAN, cor preta, ano 2008, placa KLI-6277 e a outra de cor branca sem chassi e sem placa de identificação na Rua Poeta Rogaciano Leite, s/n, Centro, São José do Egito – PE, por volta das 00h10 dessa terça-feira (17).

 

Uma ambulância fez o socorro das vítimas: Adilson Veras de Melo, 19 anos,  e Egídio Rodrigues de Siqueira, 33 anos, para o hospital e em seguida o encaminhamento para outra cidade. A ocorrência foi passada à disposição da DP local juntamente com as motocicletas apreendidas.

Em Itaíba – PE, uma pessoa morreu em um acidente de trânsito na estrada de Acesso ao Povoado Giral, na noite de terça-feira (17).

 

O agricultor J M da S, 32 presenciou o capotamento de um veículo com três pessoas, destas, Antonio Vieira de Andrade, 51 anos, que residia no Sítio Travessão, Zona Rural, Itaíba – PE falecer no local do acidente.

 

As outras vítimas, M I da S, 46 anos, agricultor e M S G S, 38 anos, agricultora foram socorridos com vida para o hospital de Garanhuns. Já o corpo ficou na responsabilidade da funerária Santa Terezinha e ainda pela manhã foi encaminhada ao IML.