Motociclista é atingido por veículo Corola no Centro de Afogados da Ingazeira e fica ferido

Um homem foi vítima de acidente de trânsito tipo colisão, na Rua Antônio Rafael de Freitas (Via Pública) Centro de Afogados da Ingazeira, Sertão do Estado, na tarde desse sábado (26).

 

Jailson Caetano da Silva, 44 anos, solteiro, moto-taxista, residente no Bairro Brotas, Afogados da Ingazeira-PE, foi encontrado no chão com escoriações na perna e no braço esquerdo. A vítima informou que trafegava na motocicleta tipo Honda Titan, vermelha, 2008, placa KKO-4581, quando foi surpreendida pelo veículo tipo Corola, preta, que colidiu com o mesmo derrubando-o da motocicleta e em seguida evadiu-se.

 

No local do acidente foi encontrada uma placa KLJ-4779, que segundo informações de testemunhas é do Corola envolvido no acidente. Jailson foi socorrido para o Hospital Regional. A Polícia Militar realizou diligências no intuído de localizar o veículo, porém sem êxito.

 

A ocorrência foi registra e juntamente com a motocicleta da vítima e a placa encontrada no local do acidente, passada a disposição da Depol local, onde após consulta a placa foi constatado que pertence a um veículo tipo Corola de propriedade do suspeito: Ronny Peterson Lima e Silva, residente no Bairro Ibiribeira, em Recife-PE.