Motociclista de Flores perde a perna durante acidente envolvendo carro e moto em Carnaíba

Um homem ficou gravemente ferido na PE 302 Sítio Riacho do Peixe, Carnaíba, Sertão de PE, por volta das 18h15 desse domingo (30).

Segundo testemunhas, S S S, 42 anos, agricultor, residente no Sítio Cajá, Zona Rural de Flores – PE seguia em uma motocicleta Honda CG Titan 150, cor Preta, ano 2009, placa KLF 2124, na contramão, quando o motorista de um veículo GOL conseguiu desviar-se do motoqueiro, porém o condutor da Hillux 4×4 SRV, cor preta, ano 2005, placa HZS 0555, que vinha logo atrás, não conseguiu desviar e colidiu com a motocicleta.

A motociclista foi socorrido por uma ambulância e segundo populares a mesma teve a perna esquerda amputada do joelho para baixo. O condutor da Hilux, E C B C, 37 anos, residente em Santana do Mato – RN não apresentava sinais de consumo de bebida alcoólica e em nenhum momento negou-se a realizar o teste do etilômetro.

A ocorrência foi passada a delegacia de policia civil de carnaíba para adoção de medidas cabíveis.

 

 

Já nas proximidades do Posto do CB Vavá em Flores-PE, Marcelo Ferreira da Silva, 40 anos, residente no Centro da cidade conduzia o veiculo Montana, vermelha, 2006, placa KJY-5554, pela PE 337, na noite desse domingo (30), quando ao dar entrada na PE 320 colocou o carro por cima da Viatura 640060 da Polícia Militar.

 

O efetivo seguiu o mesmo até o Sitio Lagoinha onde o mesmo foi abordado e encontrado uma faca peixeira apresentando também visíveis sinais de embriagues alcoólica, logo foi conduzido ate a PRF para realizar o teste do bafômetro tendo como resultado 0,87 ml/l. Em seguida foi conduzido ate a DPC de Serra Talhada-PE para que fosse autuado em flagrante delito.

 

E no Sitio Lagoinha, Zona Rural, Triunfo-PE, Policiais Militares realizavam Policiamento Ostensivo em um evento Festivo no local, na madrugada do domingo (30), quando obervaram Gilberto da Silva de Mariz, 30 anos, casado, agricultor, residente na Praça da Matriz, Santa C. B. Verde-PE, transitando em alta velocidade pela PE 320.

Após passar em uma lombada ele perdeu o controle e jogou o veiculo em direção ao policiamento parando há alguns metros do local. o condutor foi abordado e apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólica, com forte odor etílico, palavras desconectadas, tombando, olhos vermelhos.

O mesmo afirmou ter ingerido bebida alcoólica, em seguida foi conduzido ate o posto da PRF para realizar o teste do bafômetro onde se negou a realizar, em seguida foi conduzido ate a DPC para que fossem tomadas as devidas providencias.