Moto usada em roubos é recuperada em São José do Belmonte, no Sertão

Policiais militares do 14º BPM recuperaram, nesta quarta-feira (17/05), em São José do Belmonte, no Sertão, uma motocicleta roubada na Paraíba. Após levantamento, os PMs localizaram o veículo na Travessa Ulisses Gomes, na Vila Carolina, sem placa e com a numeração do chassi raspada. A única referência oficial da moto era a numeração do motor.

Após levantamento do efetivo da 2ª CPM, a cerca de uma motocicleta Honda CG 150, prata, que havia sido roubada, o efetivo a localizou na residência do envolvido. Que informou ter trocado outra motocicleta com a referida, com uma pessoa conhecida por Raimundo, residente nas Pedreiras, Distrito do Carmo. A motocicleta não possuía documentos e estava com o Chassi raspado. A confirmação do roubo foi feita em consulta A Circunscrição Regional de Trânsito – CIRETRAN. O veículo e o condutor foram levados para a Delegacia de Polícia Civil do município.

 

As vítimas, MVB e CMdS reconheceram que a motocicleta foi a mesma utilizada em roubos, nos quais tiveram seus celulares roubados. A proprietária da motocicleta foi identificada como MdG. Os envolvidos foram encaminhados à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.