Moto-taxista provoca acidente de trânsito em Afogados da Ingazeira

Duas pessoas ficaram feridas e uma ocorrência de acidente de trânsito  na Av. José Pereira de Souza, Bairro Manoela Valadares, Afogados da Ingazeira-PE, na noite dessa sexta-feira (27) Os envolvidos foram localizados por policias da ROCAM com escoriações pelo corpo e as motocicletas caídas na via.

Jeferson Felipe Queiroz de Siqueira, 23 anos, solteiro, aux. de produção, residente no Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE trafegava na motocicleta HONDA/NXR150 BROS, preta, 2014, Placa OYM-1657 quando o moto-taxista Edmilson da Silva Lopes, 49 anos, casado, residente no  Bairro Brotas, Afogados da Ingazeira-PE, que trafegava na motocicleta HONDA CG150 TITAN, vermelha, 2007, placa KKO-4581, saiu de uma Rua paralela entrou de repente na Avenida colidindo com a vítima causando o acidente. Os envolvidos são Habilitados e as motocicletas regularizadas.

Ambos foram socorridos para o Hospital Regional e depois de medicados foram apresentados na Depol local, onde foi constatado que o moto-taxista estava com visíveis sinais de embriaguez alcóolica.