Morre veterinário IF Sertão-PE que sofreu tentativa de homicídio Floresta

morre-Mario-Ferraz-Cornelio-floresta-pe

Um mês e meio após sofrer uma tentativa de homicídio, o médico veterinário florestano Mário Ferraz Cornélio, de 54 anos, faleceu nesse domingo (31). Desde o dia 16 de abril ele se recuperava de ferimentos causados por tiros e chegou a  passar por uma cirurgia em Caruaru. O velório e sepultamento ocorreram na tarde desta segunda-feira (1º), na cidade de Recife. Mário iria completar 55 anos nos próximos 15 dias.

De acordo com o blog do Elvis, o veterinário estava numa área central da cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco, quando dois homens se aproximaram em uma moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Ele foi atingido por um tiro na cabeça e mais três no torax. LEIA MAIS:
» Homem sobrevive a tentativa de homicídio em Floresta, no Sertão

Ainda não há informações sobre as motivações do crime.

Em nota, o IF Sertão-PE, câmpus Floresta, empresa onde Mário trabalhava, lamentou a morte do profissional. Leia a nota na íntegra:

O IF Sertão-PE comunica, com profundo pesar, o falecimento do servidor do câmpus Floresta Mário Ferraz Cornélio, ocorrido neste domingo (31). O velório e sepultamento ocorrerão na tarde desta segunda-feira (1º), na cidade de Recife. Devido a este momento de comoção e luto, não haverá expediente durante o dia de hoje no câmpus Floresta. O reitor pro-tempore do IF Sertão-PE, Ivaldo José da Silva, e os servidores da Instituição manifestam aos familiares e amigos solidariedade e sinceras condolências neste momento de dor.