Corpos dos três carnaibanos mortos em grave acidente na BR 116, em Belém do São Francisco serão liberados hoje do IML

Os corpos do três Carnaibanos, vitimas de um trágico acidente de trânsito na BR 116, no Trevo do Ibó, sertão de Pernambuco na manhã de ontem 29, deverão ser liberados ainda nesta quarta feira 30 do Instituto de Medicina Legal da cidade de Paulo Afonso-BA, para onde foram encaminhados.
3 vitimas fatais

acidente vitimas fatais 2

Luciene Lourenço Gomes, de 32 anos e seu filho José Vinícius Cirino, de apenas 09 anos viajavam em um grupo de cinco pessoas de Carnaíba para a cidade de Itapecerica da Serra, região metropolitana da grande São Paulo quando se
O veiculo era guiado pelo também carnaibano Ivanildo, irmão de Ivan Willian, de 23 anos, que também faleceu no local.

Além das três vitimas fatais, ainda estavam no veiculo a paraibana Alana Khey, da cidade de Princesa Isabel e seu namorado Ivanildo. Os sobreviventes foram socorridos para o hospital de Abaré, no Estado da Bahia em estado grave com pancadas na cabeça.

Segundo a Policia Rodoviária Federal (PRF), o motorista Ivanildo perdeu o controle do carro, batendo no meio fio da guia e capotou diversas vezes. Os ocupantes que morreram no local foram arremessados para fora do veiculo e possivelmente estavam sem o cinto de segurança.

De acordo com o blogueiro Cauê Rodrigues, padrinho do garoto, Bia Cirino, ex esposo de Luciene Lourenço e pai do pequeno Vinícius, seguiu na manhã de hoje para Paulo Afonso, para tratar do traslado do corpo do filho até Carnaíba, onde será sepultado.