Morre adolescente atropelada junto com grupo na BR 232 em Serra Talhada

A adolescente de apenas 16 anos que estava em estado grave após atropelamento por volta das 20h00 dessa quinta-feira (19), na BR-232, em Serra Talhada, próximo ao prédio do Corpo de Bombeiros, faleceu na UTI do Hospital São Vicente, às 9h30 desta sexta-feira (20).

Cilene Tarcimino  da Silva não resistiu aos ferimentos na cabeça e barriga, além de fraturas braços e pernas. A vítima teve as vísceras exposta e chegou a perder um dos rins.

Na ocasião, José Gerônimo Neto, 23, morreu no local. Uma jovem Clécia Tamiris Gomes dos Santos, moradora do Borborema sofreu ferimentos leves e foi atendida no Hospan. A informação é que as vítimas tem envolvimento com drogas.

O veículo que seguia em alta velocidade virou longe do local do acidentes. Os dois ocupantes não sofreram fermentos. Testemunhas informaram que eles vinham do açude  Cachoeira empurrando uma moto quando foram atingidos por um veículo FORD Fiesta, cor cinza, de placas KLB 1993, seguia do município de Brejo Santo -CE para a Capital pernambucana.