Moradora do Vila Bela acusa equipe da Prefeitura de ST de se comprometer a pagar contas de água e não cumprir

Eliane Maria dos Santos procurou a rádio Líder FM, dirigida pelo candidato da oposição Victor Oliveira, para dizer que a esposa do prefeito Luciano Duque prometeu, durante a inauguração no bairro Vila Bela, a pagar cinco contas de água atrasadas.

Durante a campanha, as assessoras pegaram as contas atrasadas na casa e levaram, segundo ela, prometendo pagar duas contas de R$ 30, 00 e outra de mais de R$ 100, 00, no entanto, quando foi buscar os papeis no departamento de finanças não foi recebida nem por Bosco e nem por Janine após uma espera de mais de três horas. Resultado, a Compesa cortou a água e agora tem que pegar na casa de vizinhos.

A mulher que tem e três filhos e está grávida afirmou que a Prefeitura prometeu ajudar mas prejudicou ainda mais. Na opinião dos internautas, a  prefeitura não tem obrigação em pagar conta água de ninguém, mas erraram em se comprometer e não cumprir a promessa. Mas é véspera de eleição!

O advogado do PR, Victor Diniz, revelou que a equipe vai entrar com uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE), contra a coligação de Luciano Duque, exigindo inclusive, a entrada da Polícia Federal no caso.

O prefeito Luciano Duque se defendeu dizendo que foi uma mentira deslavada e desafiou Eliane a provar que o que diz representa a verdade. “Não sou louco de fazer uma coisa dessas sabendo que é crime eleitoral. Desafio esta senhora a provar que o que diz é verdadeiro. Esta pessoa mentiu descaradamente e exijo esclarecimentos”, disse.