Morador do Alto da Conceição sofre tentativa de homicídio em Serra Talhada

Um homem de identidade não revelada sofreu  uma tentativa de homicídio  na Rua Lindinalva Nunes de Souza,  Alto da Conceição, Serra Talhada-PE, na madrugada dessa domingo (10).

 

Policiais Militares da Equipe ROCAM encontraram a vítima com ferimento nos dedos da mão esquerda, o qual informou que havia sido agredido pelo acusado que estava com uma faca e que havia se evadido do local. O Policiamento realizou diligencias, vindo a localizar o agressor nas proximidades da Av. Triunfo, com um ferimento na nuca, não sendo localizado a faca que a vitima afirmou que estaria com o ele.

 

O acusado informou que queria matar a vítima, ele foi socorrido até o HOSPAM, onde recebeu atendimento médico e em seguida apresentado na DPC local para as providencias cabíveis.

Um Comentário

  • Do NE10.com.br

    O vereador Cícero Fernandes, morto em março deste ano em Serra Talhada, era um dos chefes da quadrilha responsável por praticar homicídios no município. A informação foi repassada pelo delegado Guilherme Caraciolo, responsável pelas investigações, em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (11) para divulgar os detalhes da Operação Paz no Sertão, deflagrada na última quinta (7).

    Ainda de acordo com a Polícia Civil, um dos acusados de assassinar o vereador de Serra Talhada é integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), maior organização criminosa do País, que tem base em São Paulo. O suspeito está foragido.