Morador de Distrito de Serra Talhada diz que sofreu tentativa de homicídio próximo ao cemitério

Um homem afirma que sofreu uma tentativa de homicídio  no Distrito de Varzinha, Zona Rural, próximo ao Cemitério local, Serra Talhada, no Sertão, na tarde dessa segunda-feira (02).

 

Carlos Vieira dos Santos; 49 anos, Solteiro, agricultor do Sítio Poço Escuro, Zona Rural, Serra Talhada deu entrada na Emergência do HOSPAM com algumas escoriações. Policiais Militares do 14º BPM se dirigiram ao hospital e ao entrar em contato com o paciente o mesmo informou que um veiculo gol de cor preto se aproximou do mesmo, que seguia numa bicicleta e os ocupantes do veiculo efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo, que para se livrar dos tiros se jogou ao chão vindo a sofrer um  conte na mão em decorrência da queda.

 

Como a vítima apresentava visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica e estas com as ideias desconexas o mesmo não deu maiores detalhes sofre o fato, dessa forma a equipe policial militar passou as informações para a Delegacia de Polícia local, para que tomasse as medidas julgadas necessárias.