Morador de Betânia pode ter sido vítima de roubo seguido de morte

Um cadáver foi encontrado as margens da estrada de acesso ao Sitio Malhada da Areia, distante aproximadamente 2 (dois) km da sede deste município, na Zona Rural, Betânia- PE, por volta das 06h30 dessa terça-feira (24).

De acordo com Policiais Militares do 14º BPM, vítima identificada, preliminarmente por “Mané de Baião”, encontrava-se com a cabeça ensanguentada, porém não sendo visualizados sinais de perfuração de projétil ou outro instrumento perfuro cortante. Foi feito o isolamento do local, até a chegada da Policia Civil.

Informações de familiares indicam que a vítima saiu de casa, na localidade das Areias, entre o distrito de Caiçarinha da Penha, zona rural de Serra Talhada e a cidade Betânia, por volta das 18h00 da segunda-feira (23), conduzindo seu veiculo, um Celta preto, quatro portas, modelo 2006, placa KFG-8146.

AjH2Pzv6jZxPq8boEdJEgffRuD57tEpyp56pBE-W4BSp-620x465

De acordo com o policial e blogueiro Nayn Netto, populares informaram desconhecer qualquer tipo de inimizade da vítima e que a causa pode ter sido um Latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que o referido veículo Celta não foi localizado e pode ter sido subtraído da vítima.