Morador da Caxixola se envolve em colisão em Flores e choque de motos deixa uma pessoa ferida em Triunfo

Um homem ficou ferido em um acidente de transito na Rua Laurindo Diniz, Centro, Triunfo, Sertão de PE, por volta das 22h00 dessa quarta-feira (26).

O moto-taxista Eduardo Florentino da Costa, 31 anos, residente no Sitio Santana da Laje, Zona Rural, Triunfo foi socorrido até o hospital. Já o outro envolvido, Gabriel Pereira dos Santos, 25 anos, amasiado, agricultor do bairro Princesa, S. C.B verde-PE  tentou se esconder com o veiculo HONDA POP 100, branca, placa 0148, mas foi localizado  por Policiais Militares da cidade de Triunfo e constatado que a moto encontrava-se com a placa de outro veiculo.

O proprietário informou que o veiculo foi adquirido em um leilão em São Paulo. Diante dos fatos, Gabriel juntamente com o veiculo foram conduzidos ate a DPC local.

Outro acidente foi registrado na Rua Quintino Bocaiuva/Trav. Manoel Santana, Centro, Flores, também no Sertão de PE, na tarde dessa quarta-feira (26).

Marcio Cristiano Timóteo de Moura, residente no bairro Caxixola, em Serra Talhada-PE informou que conduzia o veículo, Hyundai/HR HDB, Cor Branca, Ano 2015, Placas PCO-7686 quando o Emerson P. Pedro da Silva, residente em Flores, deu ré em um outro veículo, FIAT EL FLEX, Cor Prata, Ano 2011, Placas PES-5230 e colidiu com o seu, causando avarias na porta e no capú.

O acusado foi conduzido até a PRF por apresentar-se com sinais de embriagues para ser submetido ao teste de alcoolemia onde este se negou a realizar o teste sendo feito um termo de recusa n° 00605 e série 093112. Os envolvidos foram encaminhados a DPC de Serra Talhada-PE para que fossem tomadas as devidas providencias.