Miss Serra Talhada/PE coloca prótese com 295 ml de silicone nos seios a pedido da Coordenação Estadual do Miss Pernambuco

A serra-talhadense Tallita Martins, candidata a Miss Brasil 2016, passou essa semana por uma intervenção cirúrgica no Hospital Santa Terezinha, em Recife. De acordo com o colunista social e blogueira Rochany Rocha, o produtor, Romildo Duarte informou que “Tallita colocou uma prótese com 295 ml de silicone nos seios” a pedido da Coordenação Estadual do Miss Pernambuco.
miss-4
Segundo o BrandBook, Manual de Operações e Ética Miss Brasil 2016, “caso a candidata tenha feito alguma intervenção cirúrgica, próxima a data de algum concurso, incluindo cirurgias plásticas, dentre elas, implante de silicone, essas devem ter sido feitas com um mínimo de 1 mês antes do concurso, sendo necessário apresentar atestado médico em todos os casos que se enquadrarem as situações citadas”.
O Concurso Miss Brasil, vai acontecer em outubro, com isso, Tallita Martins estará apta a participar da disputa e com mais chances de conquistar mais esse título para Serra Talhada. A modelo está se recuperando, mas passa bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *