Mesmo rápida, chuva volta causando estragos em Serra Talhada e moradores culpam Prefeitura

Depois da expectativa de algumas tardes nubladas, a chuva voltou no fim de tarde dessa terça-feira (31) em Serra Talhada, no Sertão. A água caiu cerca de 30 minutos acompanhada de muito vento que arrancou uma árvore na Rua Dr. Ivan Souto, no bairro IPSEP.

arvore

Apesar do pouco volume de chuvas, houve alagamentos nas residências da rua Antônio Alves de Oliveira, no bairro AABB. De acordo com moradora, os esgotos da rua não suportaram a quantidade de água e invadiu as casas.

“Nós já procuramos as secretárias de Obras e Serviços Públicos, mas os secretários vem sempre com desculpas dizendo que a prefeitura não está podendo comprar materiais para obras, denunciou.

estragos chuvas

Uma loja teve teto danificado e equipamentos estragados e o corpo de bombeiros foi acionado pois parte da parede de um prédio que estava em construção caiu sobre a casa vizinha ferindo uma jovem que sofreu leve escoriações. Parte da cidade ficou mais de três horas sem energia elétrica causando transtornos para o comércio e para motoristas, que transitavam com dificuldades sem o auxílio dos semáforos.

Assista ao vídeo da TV Jornal/SBT: