Menores de idade praticam assalto a mão armado em loja no Centro de Carnaíba

A loja Dez e Vinte localizada na Rua José Martins, nº 106, Centro, Carnaíba-PE foi assaltada na tarde desse sábado (12).

 

O policiamento militar localizou uma funcionária do estabelecimento comercial. C.P.N.S, 23 anos, atendente informou que os dois menores adentraram na Loja, sendo que J.M.M.B, 17 anos, de posse de uma arma de fogo, apontou para a vítima, e pediu que entregasse todo dinheiro do estabelecimento.

 

Como não havia dinheiro em caixa, o : R.M.M.B, 13 anos, pegou o celular de marca BLU/Studio SOK que estava em cima do balcão e fugiram, tomando destino ignorado.

 

Diante das informações repassadas, os policiais imediatamente começaram as diligências com o intuito de descobrir os autores do crime, chegando aos dois suspeitos, que foram localizados, e conduzidos a presença da vítima, que os reconheceu como sendo os autores roubo.

Ao serem questionados sobre o fato, os adolescentes confessaram a autoria do delito, mostraram onde tinham escondido o produto do crime, e informaram que a arma utilizada seria uma arma de brinquedo, simulacro.

O produto do furto foi recuperado, o simulacro de arma de brinquedo não foi encontrado. Os menores infratores foram conduzidos a DP de Afogados da Ingazeira para as providências legais cabíveis.