Menores de idade cosomem drogas em espaço público e desafiam moradores da Concha Acústica de Serra Talhada

conselho_tutelar_tais_17092009Pelo WhatsApp, uma moradora da Concha Acústica, no Centro de Serra Talhada, postou a seguinte mensagem: “Assustadora a quantia de jovens , crianças mesmo que vem para a concha beber a noite e usar drogas.
Queria realmente saber quais são as ações do Conselho tutelar nesta cidade. Quais são os projetos deles com crianças e adolescentes. O que vem eles fazendo de campanhas nas escolas, nos bares. Se fazem rotas nas noites? Outra moradora da concha diz que tem medo de sair de casa a noite.”

Depois da publicação nas redes sociais sobre jovens e menores ingerindo bebida alcoólica e consumindo droga no Marco Zero da Cidade (Concha Acústica), comentário foi enviado para o blog do Caderno 1 onde alguém que se identifica como Hélio, defende o uso do espaço pelos jovens, só que em sua defesa afronta os moradores e desdenha dos poderes públicos quando diz que o local é o lugar certo para beber, se distrair e “fumar muita maconha”.

O comportamento demonstra que os jovens não acreditam numa ação efetiva da polícia e que podem continuar agindo impunemente.

Abaixo a postagem enviada para o Caderno 1. Tivemos o cuidado de suprimir algumas palavras que achamos inapropriadas para serem publicadas.

Helio
[email protected]
198.41.227.143
Vcs sao tudo idea frojada .agnt ta la pra curtir nao estamos atrapalhando ngm .nao estamos roubando nao estamos estrupando nao tamos traficando .apois seus frojados la nois curte e curte porq curte mermo .la eo canto certo pra fazer um encontro de amigos .destrair beber e fumar muita maconha kkkkk vizinhos caguetas .eles tem que fumar pra ver se e bom essa porra toma no… so faz atrapalhar e falar besteiraflw tchau !