Menor traficante tenta esfaquear a mãe após apreensão de drogas em Serra Talhada

Uma adolescente foi encontrada imobilizada devido a mesma ter tentado agredir a própria mãe, Maria de Fátima Gomes, 59 anos, aux. de serviços gerais, com uma faca, na Quadra 13, Lote 6, Vila Bela, Serra Talhada, Sertão do estado, na noite dessa segunda-feira (21).

De acordo coma polícia, o fato se deu porque a menor de  17 anos  é usuária de drogas e ficou transtornada porque a PM havia apreendido em sua residência, pela manhã, uma quantia de 52 gramas de maconha que lhe pertencia, e por esse motivo acusou sua mãe de tê-la denunciado.  Na ocasião, a mesma tinha viajado para a cidade de Ouricuri – PE, porem a mãe consentiu que os policiais fizessem uma busca em sua residência.

Irritada a menor pegou uma faca de mesa e tentou esfaquear a mãe de 59 anos, momento em que seu padrasto, Iranildo José da Silva, tomou a arma branca, a amarrou suas mãos e em seguida acionou a Policia Militar.

Em meio a confusão a menor infratora, não conseguindo golpear a mãe, ainda mordeu o dedo indicador da mão esquerda dela (mãe) causando uma lesão. As partes foram encaminhadas à delegacia e entregues a autoridade policial civil, onde a mãe relatou que sua filha apresenta um comportamento alterado e que a trata muito mal.