Menor suspeito de vários assaltos, furtos, homicídios e latrocínios é morto a tiros em Serra Talhada

Um menor de idade identificado como Matheus, vulgo “Matheuzinho”,  foi assassinado com vários disparos de arma de fogo nas proximidades da residência onde morava no bairro Vila Bela em Serra Talhada, Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações de moradores da localidade, a vítima foi surpreendida na noite desta terça-feira (29), por dois homens em uma motocicleta de característica não identificada que se aproximaram do mesmo e efetuaram diversos disparos em sua direção. Testemunhas informaram também ao portal Nayn Netto que “Matheuzinho” ainda tentou fugir entrando em uma residência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações da da Polícia Militar, a vítima era suspeita na cidade pela prática de diversos crimes como roubos, furtos, latrocínio (roubo seguido de morte) e homicídio. O mesmo também era suspeito de ter participado de várias investidas de roubos na cidade juntamente com “Lukinha”, o qual também foi morto no ano de passado.

CLIQUE AQUI E RELEMBRE A MATÉRIA

Ainda de acordo com informações da Polícia, Matheus era suspeito de ter dado apoio na fuga de José Wesley Batista Santana, no dia 12 agosto de 2016 da Cadeia Pública de Serra Talhada, suspeito do latrocínio que vitimou o cobrador Ângelo Luckwu.