Menor de idade é assassinado a tiros em Verdejante, no Sertão de PE

Um jovem foi vítima de homicídio no centro da cidade de Verdejante, no Sertão de Pernambuco, na noite desta quarta-feira, dia (30), por volta das 19:30.

De acordo com o Giro Sertão, dois indivíduos em um veículo de cor vermelha, surpreenderam a vítima menor de idade, que estava sentado em frente a sua residência, onde efetuaram vários disparos de arma de fogo, fugindo em seguida, sentido à cidade de Pena Forte-CE. A vítima era conhecida por ZEZU, onde não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Em Salgueiro, dois irmãos foram vítimas de atentados por volta das 20:20, na Rua Pimenta 01, bairro Santa Margarida, por trás da Escola Antônio Vieira de Barros.

segundo o Giro Sertão, indivíduos armados, chegaram em um veículo Siena de Cor prata, surpreendendo os irmãos John do Nascimento Gomes, que já possui passagens  pela polícia e Renato Valdemar do Nascimento, de 19 anos, onde os assassinos efetuaram vários disparos de armas de fogo, atingindo os os irmãos, que foram socorridos para o Hospital de Salgueiro, aonde o John já chegou sem vida.

Renato foi gravemente lesionado e atendido na emergência do hospital e aguarda avaliações médicas quanto à sua remoção para uma Unidade Hospitalar mais adequada. Segundo testemunhas, os irmãos estavam em frente à residência onde residem quando foram atacados.