Mazarope ameaça vizinho com uma foice e adolescente de 17 anos agride companheira da mesma idade em Serra Talhada

Um homem aparentemente embriagado transitando pela rua na 13 de maio, São Cristovão, Serra Talhada, com uma foice na mão e chamando os moradores daquela rua de corno e rapariga, que ao chegar a frente da casa de  L. R. de L., 53 anos, ajudante, o J. G. de L. N., vulgo “Mazarope”, 48 anos, pedreiro passou a fazer movimentos enérgicos com a foice e direcionar especificamente para ele proferindo palavras de calão.

 

Quando os Policiais Militares da Operação Combate ao CVLI/14º BPM chegaram ao local, por volta das 1820 desse domingo (23), o imputado não se encontrava mais, mas depois de diligencias foi localizhado em uma oficina mecânica próximo dali com a referida foice. Logo após as partes envolvidas, juntamente com a foice foram entregues na DPC local para as providencias cabíveis.

 

 

Já na Rua do Sol, Bom Jesus, Serra Talhada, um adolescente de 17 anos agrediu a companheira, por volta das 10h30. Policiais Militares da Operação Polígono de Sítio dos Nunes realizavam rondas quando foram solicitados por J. A. L. de O., 36 anos, ajudante geral, esta relatou que sua sobrinha, uma adolescente de 17 anos, vivia maritalmente com outro adolescente da mesma idade, o qual tinha agredido a menor com uma pedra devido não aceitar o término do relacionamento.

 

A equipe de policiais apreendeu o acusado sendo que ele proferia ameaças de morte contra a vítima o tempo todo. As partes foram encaminhadas a DPC para as providencias.