Marquinhos Dantas nega boato que será o vice na chapa de Victor Oliveira (PR) em Serra Talhada

O pré-candidato do Partido Solidariedade (SD) Marquinhos Dantas foi citado em vários grupos de WhatsApp e até no blog de Nill Jr como certo na chapa com Victor Oliveira, do PR, após o convite do deputado Sebastião Oliveira.

“Eu abri um canal diálogo com muito bom com o Solidariedade, com Marquinhos Dantas, conversamos e eu senti ele muito amadurecido. Dr. Waldir esteve lá na companhia dele e, ele já disse que não se junta com Luciano e nem com o PTB e, o caminho dele é se juntar conosco”, revelou Sebastião ao blog de Júnior Campos.

Dantas voltou a negar nesta segunda-feira (21), em entrevista ao radialista Anderson Tennens, que teria tratado com o deputado ser vice na chapa do PR. Mas Dantas também havia negado o encontro com Sebastião Oliveira, o que ficou provado, aconteceu.

“A gente não tratou de fechar chapa. Eu tenho pesquisa interna que nos dar uma colocação boa, o único que candidato que tem coragem de sair sozinho sou eu. O nosso nome está na disputa e reafirmo o meu nome a prefeito de Serra Talhada”, cravou Marquinhos voltando a descartar ser vice na chapa do PR.