Mais uma farmácia é arrombada e furtada em Serra Talhada

O estabelecimento comercial localizado na Avenida Afonso Magalhães, em Serra Talhada, foi arrombado nessa quarta-feira (29). O ladrão forçou a porta de uma farmácia com um barrote de madeira, e furtou cerca de R$ 200 que se encontrava na gaveta para troco.

Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, o proprietário da farmácia, Djair Andrade Souza, disse que viu algumas imagens de um circuito de segurança e salientou que o ‘modus operandis’ do ladrão foi o mesmo utilizado no furto de quatro mercadinhos do mesmo bairro só este mês. Entretanto, o suspeito foi liberado após a audiência de custódia.

“Pelas imagens, pode ser que seja a mesma pessoa. A porta foi forçada com um barrote e o ladrão passou por debaixo. Não vou prestar queixa, não”, lamentou Djair Souza.

A Farmácia Santo Expedito, localizada na Rua Tiburtino Nogueira, no centro de Serra Talhada, também foi arrombada por volta das 3 horas da madrugada da madrugada da segunda-feira (20).

Os ladrões utilizaram um ‘pé-de-cabra’ na porta de aço, entraram na farmácia e levaram R$ 870. O proprietário, Vécio Pires, disse que ao chegar ao local já tinha um grupo de pessoas a sua espera.