Mais um correspondente bancário é assaltado em Serra Talhada. Em seguida polícia prende suspeito de vários assaltos

Uma loja do correspondente de Caixa Aqui, na Rua Custódio Conrado de Lorena e Sá, 704, Serra Talhada-PE no Sertão, foi roubada por dois homens em uma motocicleta broz preta, por volta das 11h40 dessa sexta-feira (13).

 

As vítimas, Cesar Augusto Barros dos Santos, 32 anos, residente na AABB e Danilo de Lima Silva, 25 anos, serviços gerais, residente no Nossa Srª da Conceição informaram que um dos envolvidos estava com a camisa vermelha. Policiais Militares da Equipe de Trânsito fizeram rondas nas imediações, porem não foi possível localizar os envolvidos.

Em operação conjunta da Equipe Malhas da Lei/14º BPM e ROCAM/14º BPM, sob o comando do Cap. PM Costa Brito, os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão nº 0000197-27.2015.8.18.0074, expedido pelo Juiz da Vara Única da Comarca de Simões – PIAUI, em desfavor do Jefferson Vianeis da Silva Santos, 20 anos, solteiro, gesseiro, acusado de assaltar a Agência dos Correios daquele Estado.

 

Segundo a polícia, contra o mesmo ainda existe suspeita da participação dos assaltos ocorridos recentemente na cidade de Serra Talhada. O preventivado foi conduzido e apresentado na DPC de Serra Talhada, para as providências legais cabíveis ao caso.