Mais um assassinado é registrado em Santa Cruz da Baixa Verde. O terceiro em dois dias

Um homem foi assassinado Rua João Candido de Lima, Centro em Santa Cruz da Baixa Verde, no sertão, por volta das 20h30 dessa segunda-feira (26).

 

Policiais Militares da GT local realizavam rondas quando ouviram disparos de arma de fogo e foram ao local junto com o agente de plantão da Policia Civil. Ao chegar, encontraram Francisco dos Santos Lima, 47 anos, casado, que residia na Rua Vereador Manoel Caldas, n° 934, Centro, Santa Cruz da Baixa Verde, caído no chão alvejado, não sabendo informar por quantos disparos.

 

A vítima foi rapidamente socorrida, ainda com vida, por um popular para o hospital. Os policiais saíram em diligencia após serem informados por testemunhas a direção que os autores do crime, não identificados, através de um rastro de óleo que o veículo usado no crime deixou pela PE-365 até aproximadamente mais 2 quilômetros em direção ao sítio Gameleira.

 

Na localidade encontraram um veiculo Vectra prata, placa NGL 6525 em chamas impossibilitando a passagem da viatura, por este motivo os policiais realizaram incursões a pé, porém sem êxito. A equipe retornou para a cidade e ao chegar tomaram conhecimento que a vítima havia chegado a óbito no hospital. O B.O. foi confeccionado e entregue na delegacia de Policia Civil para serem tomadas as devidas providências.

No domingo (25) foram duas mortes: na madrugada um homem foi morto com dois tiros nas costas e a noite uma andarilha à pedradas.