Mais três pessoas são baleadas em Serra Talhada. Uma das vítimas do atentado de sábado faleceu

Dessa vez o atentado acorreu na Rua Treze de Maio, popularmente conhecida como ‘Rua da Lama’, no Centro da cidade, por volta das por volta das 19h dessa terça-feira (19). Adriano dos Santos Souza, o Adriano da caxixola (foto), que estava por perto, teria sido atingido de raspão.

Policiais Militares do 14º BPM foram ao local e verificaram que Dorgival Nunes da Silva, conhecido como Val marchante no mercado e Genivaldo José dos Santos estariam bebendo em um bar quando autor dos tiros não identificado, que possivelmente estava escondido, teria efetuado disparos de arma de fogo em direção a uma das vítimas.

IMG-20160719-WA0062

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao HOSPAM. Até o momento todos os envolvidos não correm risco de morte. O BO foi entregue na DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

O setor de emergência do Hospam informou que as três vítimas deram entrada na unidade, sendo que Genivaldo José dos Santos, foi encaminhado para o bloco cirúrgico, no entanto nenhuma das vítimas corre risco de morte.

Testemunhas que frequentavam o marco zero da cidade, na concha acústica, telefonaram para o com o FAROL relatando que um homem trajando camisa branca passou ensanguentado minutos após o tiros, pedindo socorro e correndo pelo local em direção à praça Sérgio Magalhães, de onde foi levado posteriormente ao Hospam.

 

MORTE: E uma das vítimas do atentado ocorrido em um bar na Rua Isidoro Conrado, no bairro São Cristóvão, a noite do último sábado (16), faleceu na noite de ontem. Marcos Iram Pereira de Lima, que tinha um pouco mais de 50 anos, estava em estado grave na UTI do Hospital São Vicente.