Mais dois estabelecimentos comerciais são assaltados em Arcoverde. Este mês já foram 7

Dois estabelecimentos comerciais foram assaltados em Arcoverde nesta terça-feira (20). O primeiro à mão armada aconteceu na Padaria Vala Verde, localizada na Rua Capitão Arlindo Pacheco nº 447, por volta das 11h00min.

No local, as vítimas informaram ao policiamento que dois elementos numa motocicleta, onde um deles armado de revólver anunciou o assalto e subtraiu a quantia de R$ 4.000,00 reais e um aparelho celular, este pertencente a operadora de caixa.

Após o roubo os meliantes tomaram destino desconhecido. Diligências foram feitas no intuito de localizar os imputados, porém não foram localizados. A ocorrência foi registrada na DP local para as medidas legais cabíveis.

O segundo assalto ocorreu no Supermercado Menor Preço Real, na Rua Leonardo Arcoverde, nº 341- São Cristovão, por volta das 11h18min.

segundo a polícia, dois elementos de moto, um de camisa preta e outro de calça jeans azul, teria assaltado o caixa 04 daquele estabelecimento comercial. Ainda segundo a testemunha, um deles teria ficado na moto e o outro teria entrado de arma em punho no estabelecimento e anunciado o assalto e levou consigo a quantia de R$ 700,00 reais, saindo de imediato. Foram realizadas rondas no intuito de capturar os elementos, porém não foram localizados. A ocorrência foi registrada na DP local para as medidas legais cabíveis.

Neste mês já foram 7 estabelecimentos roubados, 4 farmácias, 2 padarias e 1 supermercado. Pelos relatos das vítimas, os assaltos são feitos sempre por duplas. Além do dinheiro, eles também levam celulares das atendentes de caixa.