Mais de dez bandidos explodem caixas eletrônicos da cidade de Flores e incendeiam carros

Fotos: Blog do Itamar

Fotos: Blog do Itamar

A Agência do Banco do Brasil, localizada na Praça da Bandeira, centro, Flores-PE foi alvo de homens não Identificados, por volta das 02h00 dessa sexta-feira (02).

 

Segundo populares, havia entre 10(dez) e 12(doze) elementos encapuzados com armas longas e de grosso calibre, foi repassado também que alguns dos elementos se posicionaram nas proximidades do Pelotão de Polícia Militar e efetuaram vários disparos na direção daquela Unidade Militar, bem como o Agente Civil que estava de plantão na Delegacia informou ter visto outros meliantes entorno da Delegacia de Polícia Civil.

 

Numa ação rápida os elementos explodiram 02(dois) dos 03(três) caixas eletrônicos existentes na agência, testemunhas informaram que eles fugiram num veículo Fiat Strada de cor branca, e num Fiat Punto de cor vermelha tomando destino ignorado. Durante a ação criminosa 01(uma) residência, 01 (um) estabelecimento comercial e 01(um) veículo foram atingidos pelos disparos de arma de fogo, mas ninguém ficou ferido, várias capsulas de arma de fogo de grosso calibre foram encontradas por populares e entregues ao agente civil.

 

Policiais Militares da cidade de Flores-PE realizavam rondas no centro da cidade quando ouviram vários disparos de arma de fogo e algumas explosões, o efetivo se abrigou e manteve contato com a Central de Operações pedindo reforço. Após cessar os estampidos, os policiais retornaram as rondas e constataram que as explosões e alguns dos vários disparos de arma de fogo foram na agência do Banco do Brasil da cidade. O local da ocorrência foi isolado até a chegada dos Agentes do Instituto de Criminalística (IC).

 

O efetivo do GATI e da CIOSAC de posse das características dos veículos seguiu pela BR-232 possível rota de fuga e ao chegar próximo ao Distrito de Sítio dos Nunes, Município de Flores-PE, visualizaram 02(dois) veículos totalmente carbonizados às margens da BR-232 no sentido Recife/Serra Talhada-PE, sendo identificados posteriormente como os veículos envolvidos na ocorrência, foram realizadas várias diligências no intuito de localizar os imputados, porém não obtiveram êxito.O Boletim de Ocorrência foi confeccionado e entregue à DPC local para serem a dotadas as medidas cabíveis.

Arkq6qvkEC6G7tfqhK0lUbr2nKFjBPJ8AUUwyt6THQYc