Mãe e filha são agredidas no bairro Bom Jesus e mulher é ameaçada e também agredida pelo ex na Cohab, em Serra Talhada

Duas mulheres foram agredidas  na Rua 10 ,Nº 303, Bom Jesus, bairro Bom Jesus em Serra Talhada, durante uma confusão generalizada, na madrugada desse domingo (13).

 

A polícia estava nas imediações da Rua Enock Ignácio de Oliveira, onde familiares das vítimas informaram na confusão na casa da irmã da denunciante, a vítima Maria Celma Diniz, 44 anos, casada. Ao chegarem ao local, a PM constatou a informação, porém já estavam com os ânimos acalmados.

 

Neste momento, o acusado Antônio Marcos Alves da Silva, assim como as vítimas: Maria Celma Diniz, esposa do mesmo, e sua filha Luana de lima Silva a se dirigiriram à DP local, para serem tomadas as medidas cabíveis. A esposa do acusado alegou ter sido agredida com um soco na cabeça assim como sua filha teve seu braço torcido por ele.

Outra mulher foi agredida na Rua 02, COHAB, S/N, Serra Talhada-PE, na tarde desse domingo (13).

A guarnição da PM foi informada que havia informação de agressão contra a senhora Cícera Kérssia de Lima Aquino, solteira, residente na Rua Monsenhor Pintos, Alto da Conceição,  cometida pelo senhor José Ronaldo 36 anos, Solteiro, motorista. Ela disse que o mesmo havia rasgado sua blusa e ameaçado ela.

 

A vítima disse que se ela o denunciasse ele a mataria e a mãe. Ele negou as acusações e quando a guarnição chegou ao local eles já estavam conversando. O casal morou junto por 6 anos e há 3 meses estavam separados. Todos foram a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.