Maconha é localizada dentro de pacote de salgadinho entregue na Cadeia Pública de ST e moradora da Cagepe é presa com droga avaliada em R$50 mil reais durante operação Poeta II

A guarda da Cadeia Pública informou que ao verificar os alimentos recebidos de um desconhecido para um detento, foi encontrada uma trouxinha de maconha dentro de um pacote de salgadinho, por volta das 18h20 dessa quinta-feira (05). O material foi encaminhado à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

DROGA II – Durante a operação Poeta II deflagrada em conjunto com a AIS de Afogados da Ingazeira, a Polícia Civil de Serra Talhada  apreendeu na madrugada dessa quarta-feira (04), 3,4 kg de crack e 1,2 kg de cocaína, dentro de um ônibus no no Terminal Rodoviário de Serra Talhada. A droga estava com Elayne Cristiny de Oliveira Gomes, conhecida por “Baixinha”, de 25 anos, moradora da Cagep, presa quando chegava de Juazeiro do Norte – CE.

A traficante, que deveria revender a droga aqui na cidade, foi autuada na manhã desta quarta-feira (4) e encaminhada ao presídio feminino de Buíque. Ao lado confira o Vídeo com o delegado Olegário Filho falando sobre o assunto.

A operação conjunta envolvendo as Polícias Civil e Militar cumpriram 24 mandados de prisão  de busca e apreensão para desarticular a ação do tráfico de drogas nas cidades de Serra Talhada, Afogados, Tabira, Custódia e Salgueiro, dentre outras cidades do sertão.