Luminárias são substituídas por novas em vários bairros de Serra Talhada

A Secretaria de Serviços Públicos de Serra Talhada está instalando e substituindo centenas de luminárias no município. Só no bairro da Malhada, foram instaladas 20 luminárias completas, vapor metálico de 400, chegando até o trevo que dá acesso à BR – 232.

 

No bairro IPSEP, foram instaladas mais 16 luminárias completas, vapor de sódio de 70 e na entrada do Samu mais 9 luminárias.

 

Já na Cohab, foram implantadas 10 luminárias vapor metálico de 400. Na entrada do bairro Vila Bela, foram implantadas 4 luminárias, vapor de sódio de 70, que serão substituídas por luminárias vapor metálico de 400, para dar mais segurança e mobilidade aos estudantes e trabalhadores que passam pelo trecho.

 

De acordo com o Secretário Célio Antunes, foi feito um levantamento de campo em todo o município, com relação a iluminação pública, para que a Celpe faça a reposição das lâmpadas conforme as exigências da ANEL.

 

O secretário explica que “Todo problema de iluminação pública ainda é de responsabilidade da Celpe, então foi feito um relatório apresentando todos os locais que tem lâmpadas apagadas, danificadas e que estão sem nenhum tipo de iluminação, para que a Celpe resolva esse problema com o município”.