Loja de calçados pega fogo no Centro e marmita é entregue com maconha na cadeia de Serra Talhada

Um incêndio atingiu a loja éConis, antigo banco asteca, na Rua Enock Inácio de Oliveira (Rua 15), no centro da cidade de Serra Talhada, Sertão do Pajeú, na noite desse sábado (23).

Populares observaram  a fumaça na parte superior do prédio e acionaram o Corpo de Bombeiros, três viatura chegaram de imediato, mas segundo testemunhas, foi utilizada uma escada artesanal por falta de um equipamento maior e faltou água em um dos carros. A Celpe cortou a energia elétrica para evitar o pior. Ainda não se sabe as causas do incêndio.

 

éconis1-620x413

E mais uma vez a polícia encontrou drogas na Cadeia Pública, bairro Borborema, em Serra Talhada-PE, durante o jantar dos detentos na noite de ontem (23).

Segundo a guarda da cadeia, dois indivíduos não identificados em uma motocicleta entregaram o jantar do detento L.D.S.F, onde ao ser realizada a revista foi encontrada em um fundo falso da marmita 01(uma) porunga de maconha, os dois elementos tomaram destino ignorado. A ocorrência foi entregue Policiais Militares do 14°BPM a DPC local para as providencias cabíveis.