Líder do Brasileirão, Sport vence no Recife mas perde no Vianão durante partida comemorativa em Afogados

camisa em homenagem

O futebol é mesmo uma caixinha de surpresas e por isso tem lá os seus encantos. No mesmo dia em que despachou, com o time profissional, o Inter de Porto Alegre por sonoros três a zero, a equipe sub-20 perdeu em Afogados para o Bangu, do bairro Sobreira. O Sport venceu na Ilha, mas perdeu no “Vianão”.

 

A derrota se deu por um à zero, gol de Felipe Calumbi, no segundo tempo de um amistoso bastante disputado e equilibrado, com chances reais para ambos os lados. O amistoso se deu em comemoração aos 106 anos de emancipação política de Afogados da Ingazeira, na última quarta (01). Um bom público compareceu ao Estádio Municipal Valdemar Viana de Araújo.

 

Na ocasião, o Prefeito José Patriota recebeu uma camisa comemorativa, preparada pelo Departamento de Marketing do Sport Club do Recife, com o número 106 e o nome Afogados da Ingazeira no lugar onde tradicionalmente fica inscrito o nome do jogador. “É uma honra para todos os afogadenses, seja ele torcedor do Sport ou não, receber uma homenagem dessas, sobretudo de um clube que hoje lidera a série A do Campeonato Brasileiro”, declarou o Prefeito José Patriota. A camisa deverá ser colocada em uma moldura de vidro e deverá decorar as paredes da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes.