Lanceiro aproveita a falta de guardas municipais e pratica furto no pátio da feira livre de Serra Talhada

Um homem foi surpreendido praticando furto no o pátio da feira livre, na Rua Enock Inácio de Oliveira, s/nº, Centro de Serra Talhada, na tarde dessa terça-feira (13).

Policiais Militares do 14º BPM foram acionados por populares e chegando ao local foi constatado que o W. T. C., aproximadamente 25 anos, havia sido detido tentando furtar uma cadeira, já estando de posse de uma bolsa preta. Ao ser indagado sobre a procedência da bolsa, o imputado afirmou ter furtado o objeto em uma loja próximo a prefeitura.

Foi realizada diligência até a loja informada de propriedade de A. R. S. J., 30 anos, empresário, onde os funcionários confirmaram tal furto. Diante o exposto, as partes foram conduzidas a DPC de Serra Talhada-PE onde o imputado foi autuado em Flagrante Delito.

Os furtos e arrombamentos são constantes no local, pois a Prefeitura não garante segurança suficiente no local. Há um grande déficit  de gurdas municipais, lacuna que planejam preencher com instalação de câmeras de segurança, no entanto, os equipamentos não impedem, apenas registram as ações de ladrões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *