Ladrões assaltam veículo de lotação, furtam animais, dinheiro de conta bancária e medidor de água em Serra Talhada

Uma idosa de 81 anos procurou a delegacia de Serra Talhada, nessa quinta (15), para registrar um furto de R$ 277 em sua conta bancária. Ela alegou que o dinheiro estaria servindo para pagar um empréstimo que não foi aberta pela dona da conta.

Ainda ontem (15), os passageiros de uma van que seguia para Salgueiro, no Sertão Central, foram assaltados por três homens que pediram parada na altura do trevo do distrito de Bernardo Vieira, em Serra Talhada, e entraram no veículo como passageiros.

De acordo com informações das vítimas, próximo ao distrito de Bom Nome, às margens da BR-232, os bandidos sacaram as armas e anunciaram o assalto.

O do policial Blog Nayn Neto informou que na ação, o motorista da Van foi obrigado a entrar com o veículo na caatinga e numa estrada vicinal, os ladrões aproveitaram para roubar todo o dinheiro dos passageiros, além dos pertences. A Polícia ainda não tem pistas do trio de assaltantes.

Já a Polícia Civil informou ao Farol de Notícias que nessa quarta-feira (14) foi registrado o furto de um medidor de água no bairro da AABB. O crime ocorreu na Rua Luiz Alves de Melo Lima.

E na última terça (13), seis cabras foram furtadas de um terreno no bairro Mutirão, às margens da PE-365. De acordo com a vítima, o crime ocorreu no período da tarde. Não há pistas de suspeitos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *