Ladrão que furtou 4 mercados e foi solto após audiência de custódia agora arromba e furta igreja em Serra Talhada

 

Uma Igreja Batista localizada na Avenida Miguel Nunes de Souza, no bairro São Cristovão, em Serra Talhada, no Sertão, foi arrombada por volta das 23h30 da noite da última quinta-feira (23), quando o suspeito quebrou a porta da cozinha e levou um bebedouro.

Os investigadores da Polícia Civil divulgaram imagens do circuito de câmeras de segurança onde é possível ver o rosto e a ação do ladrão (veja foto acima).

O pastor responsável pelo centro, Mauro Lima, 37 anos, informou ao Farol de Notícias que essa é a segunda vez que o local é invadido. “Da primeira, foram furtadas dez lâmpadas. Ocorreu há quatro meses”, comentou por telefone.

Para o pastor, é inevitável a sensação de insegurança. “Porque mesmo com toda a estrutura que montamos para evitar novas ações, não adiantou”, lamentou.

O ladrão conseguiu danificar o censor de alerta de movimento, um alarme e uma cerca elétrica instaladas na igreja. De acordo com a  Polícia Civil, pelas imagens do circuito de segurança, é possível que o suspeito que arrombou a igreja seja um ‘velho’ conhecido de outras ações registradas na Delegacia. O mesmo que teria praticado o mesmo crime contra quatro mercadinhos nas ruas Ademar Xavier e Comandante Superior só na semana passada.

RELEMBRE A NOTÍCIA AQUI